Sportwsc: Emoção à distância

quarta-feira, novembro 28, 2012

Emoção à distância


Mais uma vez o blog abre espaço para um relato importante sobre as eleições presidenciais do Flamengo, que ocorrem no próximo dia 03 de dezembro. São testemunhos como o do rubro-negro Hermes Junior que fazem a gente renovar as esperanças de um futuro melhor para o Mais Querido. E a TozzaCAM se orgulha demais de poder participar desse momento histórico no Flamengo. Um dia inesquecível na vida deste rubro-negro. Leiam e confirmem!

--------------------------------------------------
  
Boa tarde, vou relatar um ocorrido na noite do último dia 27/11/12, durante a TozzaCAM, entre 22h e 0h. 

Meu nome é Hermes, rubro-negro apaixonado de Teresina/PI e como alguns amigos sabem estou internado com pneumonia, mas nem uma pneumonia me impede de ver o programa mais democrático e aberto ao torcedor rubro-negro como é a TozzaCam. Nesta noite, minha irmã estava cuidando de mim, quando meu pai, senhor Hermes de Araújo Freitas, chegou e eles trocaram o posto como combinado em nossa casa - ele passaria a noite comigo aqui no hospital ate eu receber alta. Quando ele veio, pedi que trouxesse de casa o notebook pois gostaria de entrar na internet para assistir a um programa.

Quando meu pai chegou quase perto do programa iniciar eu logo conectei tudo e me liguei no programa. Ele, como rubro-negro apaixonado de carteirinha e que me ensinou a amar e ser flamengo, nunca se envolveu com política do clube nem nada ou nunca deixou transparecer isso. Mas ontem vi algo que nunca havia visto na vida. Assim que o programa começou e ele logo viu que era relacionado ao Flamengo, fez algumas perguntas como QUE PROGRAMA ERA ESSE? QUAL O SENTIDO DO MESMO? etc...etc...e logo eu disse a ele: ESTAMOS TENTANDO RESGATAR O NOSSO FLAMENGO PAI, ASSISTA.

Rapidamente Seu Hermes ficou vidrado quando o BAP (Luiz Eduardo Baptista) falava sobre os tópicos da pauta. Por muitas vezes repetia a frase: É ISSO AÍ BAP, É ISSO AÍ! Até que algo ainda mais surpreendente aconteceu. O enfermeiro Bruno Oliveira entrou no quarto para trocar o meu soro e percebeu que estávamos assistindo a alguma coisa, e perguntou o que era. Quando falei que era um programa falando sobre o Flamengo ele fez algo inusitado. Puxou uma cadeira e se sentou ao lado do meu pai no pé da cama para acompanhar também o programa, já que também se tratava de um grande flamenguista apaixonado. Um enfermeiro, como sabemos, é um profissional ocupado, tem várias pessoas a cuidar, mas este fez algo digno de um rubro-negro apaixonado. Ficou mais de uma hora, repito, mais de uma hora no quarto conosco acompanhando a TozzaCam.

Ao longo do programa nós três ficamos vidrados em cada palavra do BAP. Ao final, naquele discurso espetacular e emocionante, reparei que ambos assim como eu estavam com os olhos lacrimejando de emoção. Quando o programa acabou nenhuma palavra foi dita, apenas o enfermeiro simplesmente levantou-se da cadeira e sem proferir uma palavra sequer saiu visivelmente emocionado. Já meu pai, foi a primeira vez na vida que o vi daquela forma, e constantemente falando: É DE PESSOAS ASSIM QUE O FLAMENGO PRECISA, NÃO AGUENTO MAIS VER O MEU FLAMENGO NO FUNDO DO POÇO! Algo emocionante de se ver.

Hoje, por volta de meio dia, o enfermeiro apareceu no meu quarto, mas não para trocar soro ou saber se precisava de alguma coisa. Ele queria apenas agradecer: CARA, DEPOIS ME DIGA O NOME DESSE PROGRAMA, ONDE PASSA, TUDO, QUE SEMPRE QUE EU PUDER VOU ACOMPANHÁ-LOS POIS ISSO REASCENDEU AS MINHAS ESPERANÇAS POR DIAS MELHORES PARA O FLAMENGO, OBRIGADO! Enfim, disse a ele tudo sobre o programa resumidamente, e logo ele voltou a seus afazeres. Graças a programas como a TozzaCAM, que aproxima o torcedor rubro-negro de seu clube de coração, principalmente os que moram fora do Rio, e graças à Chapa Azul, nós temos motivos para crer em um Flamengo melhor, livre de toda a corja que lá está.

Boa tarde, SRN.

Hermes Júnior


 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.