Sportwsc: Tudo pelo Flamengo!

sexta-feira, janeiro 23, 2015

Tudo pelo Flamengo!


Sempre fui muito Flamengo, frequentador assíduo das arquibancadas do Maracanã e de alguns outros estádios por onde o Mais Querido jogou. Mas foi a partir de 2012 que mergulhei definitivamente na vida do clube. Desde então, respiro Flamengo como nunca imaginei que fosse respirar. E tomei gosto.

Há quase 3 anos me tornei sócio proprietário do clube que tanto amo. Do total engajamento nas eleições presidenciais com a TozzaCam, onde um novo Flamengo teve início, até o dia 22/01/2015, onde me tornei Conselheiro do Clube de Regatas do Flamengo. Parece até que foi ontem. Um momento muito especial e uma grande responsabilidade, sem dúvida.

Quem me conhece sabe que sou um tanto quanto avesso à política, mas agora como Conselheiro do Flamengo, prometo me esforçar para ser sempre um voto consciente dentro do Conselho Deliberativo. Seguirei ajudando a minha maneira, sem ser muito notado, nos bastidores, sempre em busca de um clube cada vez mais digno de sua história tão rica e vencedora.

Ontem, após a decisão favorável aos novos 242 conselheiros, vi muitos amigos que ganhei por causa do Flamengo emocionados, como se o Mais Querido tivesse feito um gol de título. E a analogia não deixa de ser verdadeira. Quem tanto lutou e ainda luta por um clube mais democrático, tinha motivos de sobra para cantar o hino e cair em lágrimas.

Parabéns a todos que, de alguma maneira, contribuíram para este momento histórico na vida do Flamengo e também aos novos conselheiros. Parabéns aos grupos políticos que se uniram em prol do clube, despidos de vaidades e lutando por um mesmo ideal. Tenho muito orgulho de fazer parte de um deles - Sinergia Rubro-Negra. Não poderia deixar de citar também a nossa querida Pelada Fla-Gávea. Que grupo fantástico! 

E meu agradecimento especial vai para meu avô, que me ensinou a amar esse clube e que sempre me levou ao Maracanã, me transformando no rubro-negro que sou hoje. A “culpa” é toda sua, vô! Te amo!

Acima de tudo rubro-negro!

Pablo dos Anjos

@PabloWSC


 
Copyright (c) 2008-2010 FerramentasBlog.com | Tecnologia do Blogger | Sobre LemosIdeias.com | Não são autorizadas obras derivadas.